Grenke desafia TI a criarem novas estratégias de negócio

Negócios

Objetivo é promover a reflexão sobre quais os melhores modelos de gestão para chegar ao sucesso no mercado das tecnologias de informação.  “O sucesso fica-lhe tão bem” é o mote das duas conferências que a Grenke Portugal vai organizar nos dias 14 e 16 de Abril, no Hotel Vip Executive Villa Rica, em Lisboa, e

Objetivo é promover a reflexão sobre quais os melhores modelos de gestão para chegar ao sucesso no mercado das tecnologias de informação. Man drawing a game strategy

“O sucesso fica-lhe tão bem” é o mote das duas conferências que a Grenke Portugal vai organizar nos dias 14 e 16 de Abril, no Hotel Vip Executive Villa Rica, em Lisboa, e no Hotel Crowne Plaza, no Porto, respetivamente, para promover a reflexão e o debate entre os responsáveis de algumas das principais empresas portuguesas de TI sobre as estratégias a adotar para alcançar sucesso num mercado que tem sentido algumas dificuldades: de acordo a empresa de análises IDC, só em 2014, o mercado português de TI começou a inverter a tendência dos últimos anos e este setor registou, finalmente, um crescimento de 1,3 por cento na faturação.

Com início marcado a partir das 9h30, quer em Lisboa quer no Porto, as conferências contam com oradores de áreas distintas de atuação, nomeadamente a CEO da empresa de Engenharia Civil Conduril, Benedita Amorim Martins, o especialista em coaching executivo e atual diretor das empresas YouUp e SalesUp, João Alberto Catalão, e Margarida Reis que assumiu diversos cargos de liderança no Grupo PT e fundou depois a empresa FactorBio no setor da agricultura biológica.

Especialista em financiamento de tecnologia, a filial do grupo financeiro alemão Grenke está em Portugal desde 2008 e trabalha, atualmente, com mais de 1500 revendedores informáticos nacionais. Assim, e a partir da premissa “O Sucesso fica-lhe tão bem”, o objetivo é apresentar estratégias e casos de sucesso em mercados muito distintos, convidando as empresas de TI a construir novos modelos de atuação, com vista a alcançar melhores resultados e a superar as dificuldades inerentes a um mercado em que a rapidez da inovação tecnológica dita mudanças permanentes.

A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória em www.bonsnegocios.com.pt.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor