Granville-Smith será o novo membro da A&E

EmpresasNegócios

A A&E Television Networks prepara-se para receber David Granville-Smith como o novo diretor financeiro da emissora. Granville-Smith, conhecido também como Digger, que se demitiu da sua posição de diretor administrativo na JP Morgan Chase na passada semana, vai em breve juntar-se à A&E Televison Networks como CFO em meados deste ano. Nancy Dubuc, diretora executiva

A A&E Television Networks prepara-se para receber David Granville-Smith como o novo diretor financeiro da emissora.

TV

Granville-Smith, conhecido também como Digger, que se demitiu da sua posição de diretor administrativo na JP Morgan Chase na passada semana, vai em breve juntar-se à A&E Televison Networks como CFO em meados deste ano.

Nancy Dubuc, diretora executiva da empresa-mãe A+E Networks, que detém a unidade de conteúdo televisivo, disse que Granville-Smith traz consigo inovação de pensamento ao corpo executivo.

A A+E Networks, uma joint venture entre a Walt Disney e a Hearst avançou que procura criar novas redes de transmissão televisiva.

Com a reestruturação de toda a experiência de consumo de conteúdos televisivos, uma tendencial migração para a dimensão online, Dubuc afirmou que procurava um diretor financeiro que pudesse oferecer perspetivas estratégicas para que a empresa estivesse, assim, munida das ferramentas necessárias para tirar o devido proveito desta nova arquitetura.

Com a contratação de Granville-Smith, a A&E Television Networks está a ganhar um executivo que já conta com experiência na área dos negócios referentes a meios de comunicação e de transmissão de conteúdos.

Contudo, apenas tomará o cargo caso o conselho diretivo da A+E Networks aprove a contratação.

Espera-se que Granville-Smith assuma as funções em julho.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor