Grand S Flex da ZTE chega ao mercado europeu

EmpresasEscritórioMobilidadeNegócios

A ZTE, multinacional chinesa, tem vindo a afirmar-se num mercado dominado por empresas como a Apple e a Samsung. Desta vez, a empresa anunciou o lançamento do smartphone Grand S Flex para o mercado europeu. A ZTE é a quarta maior fabricante de dispositivos a nível mundial. Esta semana, a empresa anunciou o lançamento do

A ZTE, multinacional chinesa, tem vindo a afirmar-se num mercado dominado por empresas como a Apple e a Samsung. Desta vez, a empresa anunciou o lançamento do smartphone Grand S Flex para o mercado europeu.

ZTE-Grand-S-Flex-2-630x325A ZTE é a quarta maior fabricante de dispositivos a nível mundial. Esta semana, a empresa anunciou o lançamento do smartphone Grand S Flex  para alguns países da Europa.

O novo dispositivo da ZTE prima pelo seu design elegante de linhas finas: mede 145 x 70 x 8,9 milímetros e pesa cerca de 130 gramas.

Com o Android 4.1 Jelly Bean, o dispositivo tem um ecrã (HD) de 5 polegadas com uma resolução de 720 por 1280 píxeis, possui 1 GB de RAM, 16 GB de memória embutida, câmara de 8 megapíxeis com flash LED e, ainda, suporta opções de conectividade 4G LTE.

O Grand S Flex já está disponível em Espanha, República Checa e Eslováquia, mas também vai estar à venda na  Alemanha, Finlândia e Polónia.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor