Governo britânico homenageia tecnológicas portuguesas

EmpresasNegócios

Treze tecnológicas portuguesas foram reconhecidas pelo governo britânico pelos seus investimentos no mercado de Inglaterra. Os prémios serão entregues numa cerimónia que terá lugar no próximo dia 2 de junho na residência da Embaixadora do Reino Unido em Portugal. O diretor do UK Trade & Investment (UKTI), um órgão do governo inglês que lida com

Treze tecnológicas portuguesas foram reconhecidas pelo governo britânico pelos seus investimentos no mercado de Inglaterra. Os prémios serão entregues numa cerimónia que terá lugar no próximo dia 2 de junho na residência da Embaixadora do Reino Unido em Portugal.

prémio

O diretor do UK Trade & Investment (UKTI), um órgão do governo inglês que lida com empresas com presença no Reino Unido, entregará os galardões às portuguesas Meethub (prémio Global Enterpreneur Programme), Musikki (prémio Internacionalização), CJR (prémio Internacionalização), Fangueiro & Rodrigues (prémio Internacionalização), Optimal Structural Solutions (prémio Internacionalização), Mercomind (prémio Internacionalização), RARI Autotech (prémio Internacionalização), Petrotec (prémio Internacionalização), True Bridge Consultancy (prémio Internacionalização), Vision-Box (prémio Expansão de Negócios), Logoplaste (prémio Expansão de Negócios), Groundlink (prémio Expansão de Negócios) e Telcabo (prémio Expansão de Negócios).

No decorrer do evento, estará presente a Embaixadora do Reino Unido em Portugal, Kirsty Hayes, bem como os mais altos representantes das empresas tecnológicas homenageadas pelo UKTI.

As empresas lusas com raízes no Reino Unido ultrapassam a centena, e todos os anos injetam capital no mercado britânico.

Ainda durante UKTI Business Awards, serão distinguidas dez empresas de nacionalidade inglesa que operam em Portugal e que têm permitido que o governo insular atinja os objetivos para o crescimento económico. As empresas são a Betafair, Shadow Sec UK, Penguin Group, Sensium Healthcare, Seven, MINI, Surreal, Jane Lewis, Nu-phalt e Octopus Publishing Goup.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor