Google vai começar a produzir smartwatch

Escritório

De acordo com a notícia avançada pelo The Wall Street Journal, a Google começará a produção em massa do smartwatch nos próximos meses. Segundo a publicação, este novo dispositivo terá integração com smartphones, funções de um assistente pessoal baseado no Google Now, possivelmente através de voz, e uma bateria com melhor duração, não necessitando de

De acordo com a notícia avançada pelo The Wall Street Journal, a Google começará a produção em massa do smartwatch nos próximos meses.

Know-Smartwatches-Google-Motorola-SmartwatchSegundo a publicação, este novo dispositivo terá integração com smartphones, funções de um assistente pessoal baseado no Google Now, possivelmente através de voz, e uma bateria com melhor duração, não necessitando de ser carregada todos os dias.

A empresa já está a negociar com os fornecedores asiáticos para iniciar a produção do smartwatch em larga escala.

O objetivo da Google é lançar um dispositivo inovador e superior aos seus concorrentes Sony Smartwatch e Samsung Galaxy Gear, de modo a garantir a liderança nesta recente secção de mercado. O produto da Samsung já está disponível no mercado português.

Com este novo smartwatch, e com o recente Google Glass, a empresa pretende crescer no mercado das “tecnologias vestíveis”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor