Google torna-se a segunda empresa mais valiosa do Mundo

EmpresasGestãoNegóciosResultados

Segundo as informações avançadas pelo Mashable, a Google tornou-se a segunda empresa mais valiosa do Mundo. A gigante conseguiu superar a petrolífera Exxon Mobil e conseguiu o segundo lugar no ranking das empresas mais valiosas do Mundo. A gigante de procuras na Internet conseguiu alcançar um valor de mercado de 391 mil milhões de dólares. Foi

Segundo as informações avançadas pelo Mashable, a Google tornou-se a segunda empresa mais valiosa do Mundo. A gigante conseguiu superar a petrolífera Exxon Mobil e conseguiu o segundo lugar no ranking das empresas mais valiosas do Mundo.

B75D6B1F9AE4B81B9B451729E3FBBA gigante de procuras na Internet conseguiu alcançar um valor de mercado de 391 mil milhões de dólares. Foi graças a este valor que conseguiu ultrapassar a petrolífera Exxon, que viu o seu valor ficar abaixo da casa dos 390 mil milhões de dólares.

As ações do Google subiram após o anúncio na última semana de que pretende dividir as suas ações em abril. Enquanto isso, as ações da Exxon Mobil caíram após a empresa informar uma queda no lucro durante o último trimestre de 2013.

Apesar da Google ter conseguido obter melhores resultados, quem continua a liderar a lista das empresas mais valiosas do Mundo é a Apple.

A companhia Google ainda está cerca de 75 mil milhões de dólares atrás da Apple, em valor de mercado.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor