Google Science Fair 2014 até 12 de maio

EmpresasNegócios

Até dia 12 de maio, jovens estudantes de todo o mundo, entre os 13 e os 18 anos, poderão participar com os seus trabalhos na Google Science Fair 2014, evento anual da Google destinado a premiar as melhroes ideias nas áreas das ciências com potencial para melhorar o dia-a-dia das pessoas. A quarta edição da

Até dia 12 de maio, jovens estudantes de todo o mundo, entre os 13 e os 18 anos, poderão participar com os seus trabalhos na Google Science Fair 2014, evento anual da Google destinado a premiar as melhroes ideias nas áreas das ciências com potencial para melhorar o dia-a-dia das pessoas.

googleA quarta edição da Google Science Fair conta com a parceria de empresas e instituições como a Virgin Galactic, a revista Scientific American, a Lego Education e a National Geographic, culminando em Setembro com o anúncio dos trabalhos vencedores em várias categorias.

A edição deste ano vai celebrar ainda mais ideias com a introdução de duas novas distinções, o Computer Science Award, atribuído ao trabalho mais inovador no campo das Ciências Computacionais, e os Local Award Winners, eleitos entre participantes de zonas selecionas e cujos trabalhos contribuam para melhorias de relevância local reconhecida.

Os participantes da feira ficam habilitados a ganhar prémios únicos, como viagens de dez dias às Ilhas Galápagos a bordo do navio Endeavour e o acompanhamento da missão da Virgin Galactic no Spaceport América, Novo México.

O prémio Science In Action irá atribuir ao projeto que melhor corresponda aos principais desafios nas áreas da Saúde, Recursos e Ambiente uma verba de 50 mil dólares e um programa de mentores durante um ano, enquanto o prémio Celebrate the School entregará à escola do vencedor do prémio de dez mil dólares.

O anúncio dos 90 finalistas regionais da Google Science Fair 2014 será feito em Junho.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor