Google Play Store permite comprar filmes em Portugal

e-Marketing

A partir desta semana, passou a ser possível alugar e comprar filmes online através da loja Google Play em Portugal. A Google anunciou a comercialização de filmes internacionais e locais na sua loja de produtos e conteúdos de entretenimento online. Bem Serridge, Product Manager da Google Play, afirmou que “ouvimos atentamente os nossos utilizadores e

A partir desta semana, passou a ser possível alugar e comprar filmes online através da loja Google Play em Portugal. A Google anunciou a comercialização de filmes internacionais e locais na sua loja de produtos e conteúdos de entretenimento online.

musicBem Serridge, Product Manager da Google Play, afirmou que “ouvimos atentamente os nossos utilizadores e trabalhámos de perto com os nossos parceiros da indústria cinematográfica para trazer excelentes conteúdos digitais a Portugal”, acrescentando que “com o Google Play as pessoas podem assistir a filmes em muitos dos seus dispositivos, já que um utilizador pode começar a ver um filme no seu pc, fazer uma pausa e recomeçar a vê-lo no seu tablet”.

Os utilizadores portugueses podem, assim, comprar e alugar online as mais recentes novidades cinematográficas, em resolução standard ou HD, disponibilizadas pelos principais estudos mundiais, assim como vários estúdios independentes.

Os preços dos alugueres começam nos 2,99 euros para versões em definição standard e 3,99 euros para os filmes em alta definição. Já a opção de compra tem um preço a partir dos 5,99 euros.

Com o Google Play os utilizadores poderão alugar ou comprar filmes a partir de um dispositivo à sua escolha, seja ele um computador pessoal, smartphone Android ou um tablet. Os conteúdos podem ser utilizados em múltiplas plataformas e dispositivos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor