Google Maps atualizado com múltiplas rotas

Software

A Google atualizou o seu serviço de mapas, meses depois de ter apresentado a maior alteração visual e de funcionamento do serviço. A partir de dia 10 de outubro, os utilizadores podem ver e definir múltiplas rotas e ver as diferentes informações em simultâneo. Esta era uma das funcionalidades mais requisitadas e que podem ser

A Google atualizou o seu serviço de mapas, meses depois de ter apresentado a maior alteração visual e de funcionamento do serviço. A partir de dia 10 de outubro, os utilizadores podem ver e definir múltiplas rotas e ver as diferentes informações em simultâneo.

google-maps-logoEsta era uma das funcionalidades mais requisitadas e que podem ser especialmente vantajosas em casos específicos como empresas de entregas ou turistas.

Na ferramenta “Direções”, os utilizadores vão encontrar um botão “+” que deixa acrescentar mais rotas ao ecrã de visualização do Google Maps.

Outra novidade na ferramenta de mapas e geolocalização é a disponibilização de cartões com informações sobre hotéis, voos e restaurantes. A ideia aplicada é inspirada nos cartões sugestivos do Google Now.

As novas funcionalidades estão, para já, disponíveis em exclusivo para os EUA mas espera-se que chegue em breve a outros países.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor