Google lança serviço no YouTube para jogos

Negócios

A Google vai lançar um serviço de jogos por streaming denominado “YouTube Gaming”, criando um concorrente para o serviço Twitch, da rival Amazon, disse a Reuters. O serviço estará disponível como aplicativo e num website. Mais de 25 mil jogos irão, cada um, ter sua própria página no site, levando vídeos e streams ao vivo sobre vários títulos juntos

A Google vai lançar um serviço de jogos por streaming denominado “YouTube Gaming”, criando um concorrente para o serviço Twitch, da rival Amazon, disse a Reuters. O serviço estará disponível como aplicativo e num website.

Google play store

Mais de 25 mil jogos irão, cada um, ter sua própria página no site, levando vídeos e streams ao vivo sobre vários títulos juntos em um único espaço, disse a Google.

Os utilizadores poderão adicionar jogos à sua própria coleção para acesso rápido, assinar canais e receber recomendações de novos jogos baseados nos jogos e canais que seguem. A Amazon comprou o Twitch Interactive no ano passado por 970 milhões de dólares, apostando em uma proposta rival do Google.

Os serviço será lançados no próximos meses, começando nos Estados Unidos e no Reino Unido.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor