Google investe milhões na Magic Leap

Negócios

O Google juntamente com outros investidores está a planear investir cerca de 500 milhões de dólares no desenvolvimento de hardware e software Magic Leap para fornecer a “realidade cinematográfica”, segundo o site de tecnologia Re/Code, citando fontes. O mesmo site citou segundo fontes que o Google está a liderar a ronda de financiamento para a

O Google juntamente com outros investidores está a planear investir cerca de 500 milhões de dólares no desenvolvimento de hardware e software Magic Leap para fornecer a “realidade cinematográfica”, segundo o site de tecnologia Re/Code, citando fontes.

magic-leap-screenshot

O mesmo site citou segundo fontes que o Google está a liderar a ronda de financiamento para a empresa. Outro dos investidores, de acordo com, a Re/Code, é a Andreessen Horowitz, empresa de capital de risco.

Google, Andreessen Horowitz e Magic Leap não comentaram este assunto fora do horário de trabalho.

O Magic Leap pode combinar objetos virtuais com o mundo real, de modo que eles sejam mais imersivos, possivelmente sejam menos indutores de doenças, e talvez até seja mesmo possível compartilhar com outras pessoas.

Magic Leap disse em fevereiro que havia levantado mais de 50 milhões de dólares para desenvolver a sua plataforma de tecnologia.

A empresa também tem uma relação com a Weta Workshop, empresa da Nova Zelândia de efeitos especiais que está por trás do “O Senhor dos Anéis” e outros filmes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor