Google Glass sofre modificações antes do lançamento

Escritório

A Google divulgou uma nova série de armações e lentes para seu Google Glass. Com esta novidade, a marca pretende dar mais visibilidade aos óculos conectados à Internet, antes de seu lançamento nos Estados Unidos. Com o lançamento previsto para este ano, a Google aproveitou também para anunciar um acordo com a Vision Service Plan.Com

A Google divulgou uma nova série de armações e lentes para seu Google Glass. Com esta novidade, a marca pretende dar mais visibilidade aos óculos conectados à Internet, antes de seu lançamento nos Estados Unidos.

googleglass2_722541967Com o lançamento previsto para este ano, a Google aproveitou também para anunciar um acordo com a Vision Service Plan.Com este plano de saúde oftalmológica, os consumidores podem obter prescrições de lentes especialmente desenhadas para os novos óculos.

O funcionamento do aparelho é bastante simples: uma pequena tela aparece na lateral da armação do Google Glass e, a partir daí, é possível gravar vídeos, entrar em e-mails e oferecer direções e informações da Web. Para isso, basta se conectar sem fio ao seu smartphone.

A primeira versão do Google Glass disponível era montada numa armação de titânio que fazia os óculos parecerem sem lentes. Esta semana, o site da Google mostrou uma nova seleção de quatro novas lentes, disponíveis cada uma por 225 dólares, e alguns óculos de sol por 150 dólares.

Em comunicado a empresa explica que “Esta nova coleção é uma incursão numa categoria totalmente nova de óculos inteligentes”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor