Google diminui preços de serviços cloud para empresas

CloudEmpresasNegócios

A Google diminuiu os preços de alguns dos seus serviços de cloud computing para negócios e adicionou algumas funcionalidades para competir com a Amazon e Microsoft. O serviço, que permite aos consumidores comprarem acesso ao poder computacional, está a cortar os preços das opções mais populares em dez por cento. Está, ainda, a aumentar o

A Google diminuiu os preços de alguns dos seus serviços de cloud computing para negócios e adicionou algumas funcionalidades para competir com a Amazon e Microsoft.

Cloud ServicesO serviço, que permite aos consumidores comprarem acesso ao poder computacional, está a cortar os preços das opções mais populares em dez por cento. Está, ainda, a aumentar o suporte aos clientes para quando estes precisam.

As mudanças no serviço Google Compute Engine está direcionado para atrair mais consumidores corporate à Amazon, Microsoft e outros que estão a apostar que os negócios vão precisar de acesso computacional em larga escala, data centers centralizados em vez dos seus próprios sistemas.

A Google está a aumentar o investimento nos novos serviços e formatos enquanto se quer expandir para além da publicidade em resultados de pesquisa nos computadores.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor