Google compra a israelita SlickLogin

Negócios

A multinacional tecnológica americana anunciou a compra da SlickLogin, uma empresa israelita que quer acabar com as palavras-passe e com outros processos de autenticação semelhantes. A SlickLogin desenvolveu um sistema de verificação de identidade que utiliza frequências sonoras humanamente inaudíveis. O método é identicamente seguro, sem recurso a palavras-passe ou qualquer outro sistema de validação.

A multinacional tecnológica americana anunciou a compra da SlickLogin, uma empresa israelita que quer acabar com as palavras-passe e com outros processos de autenticação semelhantes.

slicklogin

A SlickLogin desenvolveu um sistema de verificação de identidade que utiliza frequências sonoras humanamente inaudíveis. O método é identicamente seguro, sem recurso a palavras-passe ou qualquer outro sistema de validação.

Este projeto conta com apenas alguns meses e está a suscitar bastante interesse pela sua unicidade e pelo facto de vir a revolucionar o método de verificação de identidade.

A mais recente aquisição da Google constitui uma oportunidade para a empresa evoluir na medida em que a gigante tecnológica vai integrar o sistema inovador da SlickLogin nos seus serviços e produtos.

Esta compra é consequência do crescente investimento que a Google tem feito a nível de segurança e da proteção dos dados dos utilizadores.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor