Google Chromecast chega a Portugal

Negócios

A Google já está a comercializar no mercado português o Chromecast, um novo dispositivo sem fios que torna simples e fácil a visualização de músicas e vídeos online em qualquer televisor HD. O Chromecast conecta-se a qualquer televisor equipado com porta HDMI e pode ser controlado por um smartphone, tablet, ou pelo computador portátil do próprio

A Google já está a comercializar no mercado português o Chromecast, um novo dispositivo sem fios que torna simples e fácil a visualização de músicas e vídeos online em qualquer televisor HD.

ttbO Chromecast conecta-se a qualquer televisor equipado com porta HDMI e pode ser controlado por um smartphone, tablet, ou pelo computador portátil do próprio utilizador, estando disponível na loja Google Play por 35 euros.

Os utilizadores do Chromecast terão acesso a um abrangente conjunto de conteúdos no YouTube, Google Play Movies e Google Play Music e, além disso, outros conteúdos de parceiros Google deverão ser continuamente adicionados.

Ao contrário de outras soluções de streaming disponíveis no mercado, o Chromecast permite que o utilizador realize outras tarefas em simultâneo enquanto reproduz conteúdos no televisor; o utilizador poderá enviar e-mails ou atualizar as redes sociais, enquanto vê o que o que se está a passar na sua utilização.

O Chromecast demora apenas alguns minutos a configurar e é fácil de usar. Uma vez instalado, o utilizador pode utilizar o seu telefone móvel, tablet ou computador portátil para navegar e “lançar” conteúdos para a sua TV, podendo utilizar o seu dispositivo pessoal para parar ou continuar o que está a visualizar, ou até mesmo para ajustar o volume da música que está a ouvir.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor