Google bloqueia Youtube para Windows Phone

Negócios

A Google confirmou ter bloqueado a aplicação do YouTube para dispositivos com o sistema operativo Windows Phone. Saiba mais aqui. Após a confirmação, por parte da Google, de que esta havia bloqueado a aplicação do Youtube para dispositivos com o sistema operativo Windows Phone, em sua defesa, a empresa de Mountain View alega que a

A Google confirmou ter bloqueado a aplicação do YouTube para dispositivos com o sistema operativo Windows Phone. Saiba mais aqui.

novoAppYoutube

Após a confirmação, por parte da Google, de que esta havia bloqueado a aplicação do Youtube para dispositivos com o sistema operativo Windows Phone, em sua defesa, a empresa de Mountain View alega que a Microsoft violou, mais uma vez, os termos de serviço.

De acordo com a revista “Exame”, a Google alega que a “Microsoft não fez as actualizações necessárias para habilitar uma experiência completa do YouTube”.

Por sua vez, a Microsoft somente confirmou o bloqueio da aplicação, não tendo, para já, respondido às acusações feitas pela Google.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor