Google+ apresenta códigos embed

e-MarketingNegócios

A rede social da Google, o Google+, apresentou a nova funcionalidade em que permite copiar o conteúdo publicado e reproduzi-lo noutros sites ou blogues. Trata-se de uma ferramenta bastante útil para bloggers, por exemplo, uma vez que, agora, podem publicar conteúdos de várias fontes numa única página. Esta opção já tinha sido adicionada pelas redes

A rede social da Google, o Google+, apresentou a nova funcionalidade em que permite copiar o conteúdo publicado e reproduzi-lo noutros sites ou blogues.

google+Trata-se de uma ferramenta bastante útil para bloggers, por exemplo, uma vez que, agora, podem publicar conteúdos de várias fontes numa única página.

Esta opção já tinha sido adicionada pelas redes sociais Instagram, Twitter e Facebook anteriormente, chegando agora ao Google+.

Para utilizar os códigos embed, basta procurar pelo ícone da seta canto superior direito da página onde se encontra o conteúdo que quer duplicar. Ao selecionar embed no menu, surge uma caixa com o código necessário, bastando, depois, copiar o código e colá-lo em formato HTML no site desejado.

Os códigos embed permitem alargar a influência do Google+.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor