Goldman Sachs aumenta investimento na Information Builders

EmpresasNegóciosSegurança

A Information Builders, fabricante especializada em business intelligence (BI) e analytics, integridade e integração da informação, anunciou ontem, dia 17 de maio, que o grupo Goldman Sachs Private Capital Investing realizou um aumento do investimento de capital, o que vai impulsionar a posição de liderança da companhia no grande e crescente mercado de soluções de BI.

Gerald Cohen, presidente e CEO da Information Builders, sublinhou que estão “extremamente satisfeitos por termos a Goldman Sachs como um investidor. O seu investimento na Information Builders confirma o valor da nossa tecnologia e serviços de classe mundial e reforça o nosso empenho para crescermos cada vez mais”.

O grupo Private Capital Investing é a plataforma de investimento da Goldman Sachs dedicada a providenciar capital de risco às empresas médias e em crescimento em toda a América do Norte, e é co-liderado por Michael McGinn, diretor executivo da Goldman Sachs, que se juntará ao conselho de administração como parte do investimento. Participa ainda do investimento a Bregal Sagemount, uma firma dedicada ao investimento em software.

“A Goldman Sachs tem o prazer de contribuir para a inovação e o crescimento contínuo da Information Builders no setor da inteligência empresarial. A Information Builders tem uma longa história de liderança de mercado e soluções com foco no cliente, como demonstrado pela sua fortíssima reputação e impressionante base de clientes. Estamos ansiosos para trabalhar com a Information Builders de forma a continuar a permitir um crescimento a longo prazo da empresa”, afirma Stephen Kerns, vice-presidente do grupo Goldman Sachs Private Capital Investing.

Na transação de investimento minoritário, a Information Builders escolheu a Deloitte como principal consultor financeiro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor