GO Youth Conference traz nomes do empreendedorismo jovem a Portugal

EmpresasNegócios

O GO Youth Conference, que se realiza nos dias 15 e 16 de março, traz várias personalidades internacionais a Portugal. Este é um evento pioneiro sobre empreendedorismo e talento jovem, inovação e networking que se realiza em Lisboa. Tendo como base o mote “Dive In and Step Ahead”, a edição deste ano vai abordar várias

O GO Youth Conference, que se realiza nos dias 15 e 16 de março, traz várias personalidades internacionais a Portugal. Este é um evento pioneiro sobre empreendedorismo e talento jovem, inovação e networking que se realiza em Lisboa.

EmpreendedorismoTendo como base o mote “Dive In and Step Ahead”, a edição deste ano vai abordar várias questões sobre empreendedorismo jovem, inovação e tópicos mais específicos como internacionalização de startups portuguesas, oportunidades de investimento para jovens empreendedores, desafios globais para a expansão de startups nacionais, assim como oportunidades de negócio para jovens.

Adam Cheyer, co-fundador da Siri e ex-diretor de engenharia da Apple será uma das presenças na conferência. Josh Miller (fundador e CEO da Branch), Matthew Prince (co-fundador e CEO da CloudFlare), Sheel Tyle (associate na New Enterprise Associates, a maior capital de risco dos Estados Unidos), Andy McLoughlin (co-fundador e EVP Strategy da Huddle) e Sam Shank (co-fundador e CEO do Hotel Tonight), são alguns dos outros nomes internacionais que vão marcar presença no GO Youth Conference 2014. Miller e Tyle fazem parte da lista “Forbes 30 under 30”.

Para além da conferência, vai decorrer um Bootcamp com mentores internacionais para startups selecionadas pela organização num concurso que irá abrir brevemente.

A edição de 2013 da conferência realizou-se na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa e contou com 16 oradores, entre eles dez nomes internacionais. Os bilhetes já podem ser adquiridos online.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor