GMV e Grupo SPL anunciam acordo de colaboração

NegóciosSegurança

O Checker ATM Security da GMV, concebido especificamente para as redes de serviço financeiro automático, prossegue na sua expansão internacional e será vendido pelo grupo norte-americano nos Estados Unidos e noutros países do mundo.

O Grupo SPL é um multi-fornecedor especializado em soluções de segurança e de proteção lógica e física para serviços automáticos financeiros que agora se junta grupo de parceiros globais do canal da GMV. 

“A nossa aliança com o SPL tem uma importância estratégica, tanto para os nossos clientes como para a GMV, visto que os nossos clientes beneficiarão de um parceiro competente e fiável com reconhecido percurso no setor”, explicou, em comunicado, Juan Jesús León Cobos, diretor de Produtos e Novos Desenvolvimentos da GMV Secure e-Solutions.

Considerando o aumento dos ataques de software malicioso aos terminais de serviço automático e o rápido incremento das ameaças lógicas em geral, a aliança ocorre no momento exato para oferecer uma inovadora proteção contra esses ataques aos terminais de serviço automático.

“Estamos encantados por nos tornarmos parceiros do canal da GMV com uma aliança que proporcionará à nossa base internacional de clientes o acesso ao software Checker ATM Security da GMV. Com presença global e escritórios na Alemanha, Estados Unidos, Nigéria e México, o Grupo SPL encontra-se em muito boa posição para promover a comercialização e venda da solução Checker ATM Security da GMV”, referiu Frank Baldwin, co-fundador e presidente do SPL.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor