Glose escolhe solução baseada em Azure para internacionalizar negócio

EmpresasNegócios

A software house portuguesa Glose escolheu uma solução baseada em Windows Azure para alicerçar a sua estratégia de internacionalização e conquistar uma carteira de clientes de maior dimensão. Para alojar todas as soluções disponibilizadas pela empresa na Internet e torná-las acessíveis em tempo real e em qualquer parte do mundo, foi feita a instalação de

A software house portuguesa Glose escolheu uma solução baseada em Windows Azure para alicerçar a sua estratégia de internacionalização e conquistar uma carteira de clientes de maior dimensão.

twilio-and-microsoft-partner-to-bring-cloud-communications-to-a6Y2clWPara alojar todas as soluções disponibilizadas pela empresa na Internet e torná-las acessíveis em tempo real e em qualquer parte do mundo, foi feita a instalação de uma solução tecnológica com níveis de disponibilidade e segurança superiores.

Desenvolvida em tecnologia Windows Azure e utilizando o motor de base de dados SQL Server da Microsoft, a Glose dispõe, agora, de uma solução versátil e intuitiva, o Glose EAM, que permite a gestão integral do ciclo de vida de ativos físicos.

A integração de tecnologia Microsoft e o desenvolvimento da solução glose EAM permitiu a consolidação da informação, um controlo mais eficaz dos dados, dos recursos e custos alocados a cada projeto, a par de níveis superiores de reporting.

Com esta tecnologia da Microsoft, a Glose dispõe de uma oferta SaaS que assegura aos seus clientes, sejam eles nacionais ou internacionais, um serviço de excelência com todas as funcionalidades e em qualquer parte do mundo.

André Calixto, diretor de negócio da Glose, afirma que a empresa tinha dois grandes objetivos: “por um lado a estratégia de internacionalização fundamental para a empresa crescer, e por outro a conquista de uma carteira de clientes de maior dimensão, sobretudo de empresas internacionais”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor