Glintt 35ª empresa do Mundo em pagamento automático

Negócios

A Glintt entrou para o ranking das maiores empresas fabricantes de terminais de pagamento automático, no ano de 2013, ocupando a 35ª posição entre empresas de todo o Mundo, revela o The Nilson Report. A empresa tecnológica portuguesa que opera na Europa, África e América Latina, colocou Portugal no ranking mundial. A nível europeu, a

A Glintt entrou para o ranking das maiores empresas fabricantes de terminais de pagamento automático, no ano de 2013, ocupando a 35ª posição entre empresas de todo o Mundo, revela o The Nilson Report.

Sirius_G_Flatten

A empresa tecnológica portuguesa que opera na Europa, África e América Latina, colocou Portugal no ranking mundial. A nível europeu, a tecnológica destaca-se pela 14.ª posição tendo em conta que tem havido um número cada vez maior de empresas asiáticas neste setor que têm dominado os lugares do pódio e relegado europeus e norte-americanos para posições inferiores.

Este anúncio foi feito em comunicado de imprensa onde se pode ler ainda que “a Glintt Engineering mantém-se focada no fabrico e desenvolvimento, na conceção e design, bem como na distribuição e suporte dos próprios produtos, compostos por componentes de hardware e software. A engenharia é portuguesa e dá assistência a mais de 100 mil máquinas a nível nacional”.

A Glintt Engineering protagoniza a aposta no mercado tecnológico de sistemas de pagamento automático, onde se tem assistido a um forte desenvolvimento nos últimos tempos, nomeadamente com um aumento do volume de negócios de onze por cento em 2013, face a 2012.

A Glintt atua também na melhoria contínua das farmácias, através da Glintt Farma, nas energias renováveis, com a Glintt Energy e ainda na consultoria a todos os níveis e setores onde é representada pela Glintt Consulting que oferece consultoria tecnológica, desenho e implementação de soluções.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor