Gfi torna-se um dos principais parceiros da Liferay em Portugal

Open-SourceSoftware

A tecnológica Gfi anunciou uma parceria com a Liferay, fornecedor da principal plataforma Open Source para criação de experiências digitais, com o objetivo de ajudar os seus clientes no processo de transformação digital.

O acordo capacita a Gfi a apoiar os clientes em projetos de digitalização através da Liferay Digital Experience Platform (Liferay DXP) e permite à consultora possuir uma equipa certificada nessa tecnologia.

“Esta parceria proporciona vantagens competitivas à Gfi Portugal, que passa a ser uma das poucas empresas parceiras da Liferay no nosso país, e permite-nos reforçar a nossa oferta através da implementação e suporte de soluções Open Source inovadoras, em mercado nacional”, indica, em comunicado, Paulo Soberano, Diretor da área de serviços de gestão e desenvolvimento de aplicações.

A Gfi passa a ser Silver Service Partner da Liferay, sendo que a colaboração engloba os mercados de Portugal e Espanha. A aposta das empresas é aumentar substancialmente a penetração das soluções da Liferay no mercado nacional. 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor