Gfi Portugal oferece estágios com possibilidade de integração na empresa

EmpregoEmpresasGestão

A Gfi Portugal, multinacional especializada em Tecnologias de Informação e de Gestão, lançou um novo programa de estágios de verão para conquisar jovens talentos nas áreas de atuação da empresa. “What would Summer be without Technology?” é o tema da campanha, cujas candidaturas estão abertas até dia 31 de maio.

A tecnológica incentiva os jovens profissionais a embarcarem numa jornada que poderá ter como destino a integração nos quadros da Gfi, através da experiência profissional do estágio. O desafio é mesmo esse, experimentar viverem o dia-a-dia das equipas Gfi, adquirindo assim novas competências.

O programa da multinacional considera a realização de dez estágios em diferentes áreas estratégicas da empresa, estando disponíveis três vagas na área de Consulting, duas em Application Services, três em Infrastructure Services e duas vagas na área de Software.

Durante o programa, que tem a duração de dois a três meses, decorrendo entre junho e agosto, os selecionados são integrados em equipas Gfi, em projetos onde assumem tarefas ao nível do desenvolvimento aplicacional em .Net, Java, Mobile (área de Application Services), implementação e administração de Sistemas Microsoft (área de Infrastructure Services), ou otimização de processos e análise funcional (área de Consulting). No final dos estágios, há a possibilidade de integrarem os quadros da empresa.

Isabel Ribeiro, Human Resouces Manager da Gfi Portugal, considera que “Este será um passo muito importante para estes jovens, uma vez que será uma oportunidade de formação on-the-job com alguns dos melhores profissionais na área das TI. Estes estágios são a forma ideal de fazer a conexão entre as entidades de ensino e o mercado de trabalho”.

Para estas vagas, a Gfi Portugal procura estudantes com, pelo menos, o segundo ano universitário ou que sejam finalistas, licenciados ou mestres na área das Tecnologias de Informação ou de Gestão. Os candidatos devem ter gosto pelas áreas de Desenvolvimento de Software, Administração de Sistemas ou Consultoria.

As candidaturas estão abertas até ao final deste mês e devem ser efetuadas para o e-mail recrutamento@gfi.pt, com a referência EV_17.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor