Gfi organiza evento de virtualização

EmpresasNegócios

Esta semana a cidade do Porto acolhe o evento organizado pela Gfi. O tema principal é a Virtualização e Transformação dos Postos de Trabalho. A Gfi, empresa multinacional de serviços de consultadoria outsourcing e integração de sistemas em tecnologias de informação, organizou um dos maiores eventos sobre a Virtualização e Transformação de Postos de Trabalho.

Esta semana a cidade do Porto acolhe o evento organizado pela Gfi. O tema principal é a Virtualização e Transformação dos Postos de Trabalho.

1000900_474323609302999_1451000702_n

A Gfi, empresa multinacional de serviços de consultadoria outsourcing e integração de sistemas em tecnologias de informação, organizou um dos maiores eventos sobre a Virtualização e Transformação de Postos de Trabalho.

O evento vai acontecer nas instalações da Douro Azul, na cidade do Porto, durante esta semana. Para este acontecimento, a Gfi conta com três parceiras fundamentais: a EMC, a Cisco e a VMware.

Com a constante pressão sobre a contenção de custos ao nível das Tecnologias de Informação, os quatro parceiros uniram-se para apresentar soluções de forma a combater estes custos e, ao mesmo tempo, aumentar a produtividade. “Esta é uma combinação de sucesso. Quatro marcas, líderes de mercado, a trabalhar juntas sobre uma das áreas de maior impacto para a redução dos custos de infraestrutura e segurança dos dados”, afirma Miguel Estima, Sales Consultant da Gfi em Portugal.

Durante a semana vão ser abordados temas como a nova geração de Storage EMC e as suas mais-valias funcionais para ambiente de VDI (Virtual Desktop Infrastructure), os Servidores Cisco UCS e a nova geração de Produtos VMware para VDI.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor