Gfi entra no Tech 40 como uma das mais inovadoras da Europa

EmpresasNegócios

A Gfi juntou-se ao índice das PME tecnológicas mais inovadoras da Europa. A empresa francesa é uma das mais recentes adições ao novo índice internacional Tech 40, da EnterNext, que destaca as empresas atendendo à sua performance financeira, económica e bolsista. Seguindo as portuguesas Novabase e Impresa, que na semana passada entraram para a lista

A Gfi juntou-se ao índice das PME tecnológicas mais inovadoras da Europa. A empresa francesa é uma das mais recentes adições ao novo índice internacional Tech 40, da EnterNext, que destaca as empresas atendendo à sua performance financeira, económica e bolsista.

inovação

Seguindo as portuguesas Novabase e Impresa, que na semana passada entraram para a lista do Tech 40, a Gfi, que opera também em Portugal, é distinguida como uma das empresas públicas de setor europeu da tecnologia com maior grau de inovação.

O diretor das operações portuguesas da Gfi, Nuno Santos diz que este é um marco na história da empresa, parte de uma multinacional francesa com um forte posicionamento no Velho Continente “e que tem apoiado as empresas na sua transformação e inovação tecnológica”.

Por seu lado, Jean-François Gaudy, Chief Innovation Officer do grupo, afirmou que a distinção reflete os esforços da Gfi para criar soluções e produtos inovadores que ajudem os seus clientes a maximizar o potencial dos seus negócios.

O Tech 40 da EnterNext visa avaliar as empresas tecnológicas europeias de pequenas ou médias dimensões que estejam cotadas nos mercados da EuroNext e cujo desempenho as demarque das suas congéneres.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor