Gfi contrata 200 profissionais de TI em Portugal

Negócios

A Gfi vai contratar, em Portugal, 200 profissionais na área das Tecnologias da Informação e Comunicação. Até ao final do ano, o número de colaboradores deverá aumentar entre 10 e 15 por cento, a acompanhar o crescimento da atividade da empresa no mercado nacional.

As contratações incidem sobre as áreas de Java, .Net, Business Intelligence (Microsoft e Oracle), Middleware, Mobile, Infrastructures e Open Source. A empresa irá também contratar consultores especializados nas áreas de Business Transformation e PMO.

A maioria das vagas serão para as cidades de Lisboa, Porto e Aveiro e destinam-se a profissionais com formação superior nas áreas das Tecnologias de Informação ou Gestão.

“A relação de confiança e profissionalismo potenciada, junto dos nossos clientes, ao longo dos últimos anos tem permitido a evolução do negócio em clientes estratégicos e a conquista de grandes projetos nacionais e internacionais. Este ano, a Gfi prevê a entrada de 200 pessoas para as suas diferentes áreas de negócio, nomeadamente para integração em projetos no setor das Telecomunicações e em projetos internacionais, através do nosso Centro de Serviços de Lisboa”, disse, em nota de imprensa, Isabel Ribeiro, diretora de Recursos Humanos da Gfi Portugal.

A multinacional prevê ainda a contratação de cerca de 1800 novos colaboradores em França, dos quais 26 por cento serão jovens licenciados.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor