GetSocial financia plataforma de social commerce

EmpresasNegócios

A GetSocial anunciou esta segunda-feira que fechou uma ronda de investimento total de 630 mil euros, através da participação dos dois novos investidores, Portugal Ventures e Faber Ventures. A startup portuguesa vai disponibilizar ferramentas “sociais” com o objetivo de potenciar vendas em lojas online. Com este investimento, vai também lançar a sua nova oferta dirigida

A GetSocial anunciou esta segunda-feira que fechou uma ronda de investimento total de 630 mil euros, através da participação dos dois novos investidores, Portugal Ventures e Faber Ventures.

social-commerceA startup portuguesa vai disponibilizar ferramentas “sociais” com o objetivo de potenciar vendas em lojas online. Com este investimento, vai também lançar a sua nova oferta dirigida ao mercado empresarial das lojas online em países como os Estados Unidos, Reino Unido e  Brasil.

A empresa explica que, com esta plataforma, “as lojas online podem integrar de forma rápida e com um modelo de preço competitivo várias ferramentas e todo um ambiente social e colaborativo nos seus sites, por exemplo por integração direta da loja com Facebook, potenciando uma nova experiência de compra online ao consumidor, maximizando a visibilidade dos seus produtos, a aquisição, engagement e retenção de clientes e, por fim, a conversão em vendas”.

Alexandre Barbosa, da Faber Ventures, refere que “a aposta da Faber na GetSocial prende-se com o potencial destas ferramentas para ajudar os retalhistas online a transformar as suas audiências das redes sociais em maior percentagem de vendas online, de forma simples e eficaz”.

A GetSocial foi fundada pelo CEO João Romão, Pedro Moura, (COO), João Gomes (CTO) e Nuno Rochinha (CIO).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor