Generix Group compra GMI Connectivity

Negócios

A Generix Group anunciou a compra da GMI Connectivity, um negócio que vai reforçar a posição da Generix Group em mercados de fluxo regulado como o setor bancário, dos impostos e o aduaneiro, bem como no mercado de digitalização de documentos não estruturados. Fundada em 1992, a GMI Connectivity é uma marca de software no mercado da desmaterialização de dados

A Generix Group anunciou a compra da GMI Connectivity, um negócio que vai reforçar a posição da Generix Group em mercados de fluxo regulado como o setor bancário, dos impostos e o aduaneiro, bem como no mercado de digitalização de documentos não estruturados.

dolar-foto-divulgacao

Fundada em 1992, a GMI Connectivity é uma marca de software no mercado da desmaterialização de dados trocados entre empresas e atinge perto de um milhão de euros de receitas.

A empresa tem um vasto portfolio de soluções em várias áreas, como a do EDI, o setor bancário, o intercâmbio entre empresas e entidades aduaneiras, as faturas eletrónicas, a transferência de ficheiros, as impressoras virtuais, a gestão de mensagens de texto e fax e o reconhecimento automático de caracteres.

Segundo um comunicado cedido à imprensa, a empresa tem 500 clientes que vão desde as PME a grandes empresas. A Generix Group adquiriu 100% das ações da GMI Connectivity e será gradualmente incorporada na Generix como subsidiária.

O atual CEO da GMI Connectivity, Christian Guilbert, disse estar confiante de que esta aliança será bem-sucedida, afirmando que a GMI Connectivity está empenhada em apoiar os seus clientes durante a transição. Declarou ainda que permaneceria na empresa e acrescentou: “Queremos garantir que a empresa que construímos nos últimos 25 anos e as soluções que vendemos aos nossos clientes serão protegidas a longo prazo. Estamos muito satisfeitos por nos juntarmos ao líder de mercado, pois isto dá-nos a oportunidade de oferecer aos nossos clientes e colaboradores novas perspetivas de desenvolvimento”.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor