Generix confirma em evento objetivo de ser mais internacional

NegóciosSoftware
0 0 Sem Comentários

O Centro Cultural de Belém acolheu mais um Generix 4U, evento anual organizado pela Generix Portugal. A empresa especializada no desenvolvimento de software para a Supply Chain convidou clientes de diversos setores que partilharam a sua experiência sobre a utilização e respetivas vantagens das soluções Generix, salientando todos eles a crescente importância da otimização de processos nas empresas.

A sessão abriu com a intervenção de Marc Defretin, country manager da Generix Group em Portugal, que falou sobre a empresa, a sua visão, estratégia e atuais desafios face à era digital em que vivemos, onde as exigências são cada vez maiores.

Marc Defretin falou ainda sobre a logística, que está no centro da relação entre os clientes e os fornecedores e no posicionamento da Generix no mercado enquanto empresa de Software as a Service.

Por fim, falou dos objetivos traçados pela empresa até 2021: ser mais global, mais internacional e gerar um crescimento sustentável sempre centrado no cliente, como aliás tem sido até agora.

Mário Maia, diretor comercial da Generix Group em Portugal, apresentou a nova oferta da Generix: a plataforma All in One, já lançada em França e que será lançada em Portugal no início do próximo ano.

Segundo a própria empresa, ttrata-se de uma plataforma colaborativa que integra todas as ferramentas que a Generix tem e que permite gerir, de forma integrada, toda a rede de informação para fora.

“Para além das particularidades da nova plataforma, Mário Maia falou ainda da IoT, da importância da omnicanalidade, da gestão de stocks e, por fim, dos benefícios desta nova plataforma como o aumento da produtividade e eficácia, a integração da informação, a redução de custos, o seu carácter transversal, entre outros”, disse a empresa em comunicado de imprensa.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor