General Electric instala Box para 300 mil empregados

CloudNegócios

A General Electric (GE) anunciou que tinha escolhido a Box como plataforma de colaboraçãod e conteúdos cloud, planeando instalar o serviços na sua organização global que inclui 300 mil empregados em 170 países. A General Electric afirma que escolheu a Box porque procurava melhorar a colaboração dos seus empregados através das unidades de negócio e

A General Electric (GE) anunciou que tinha escolhido a Box como plataforma de colaboraçãod e conteúdos cloud, planeando instalar o serviços na sua organização global que inclui 300 mil empregados em 170 países.

boxA General Electric afirma que escolheu a Box porque procurava melhorar a colaboração dos seus empregados através das unidades de negócio e grupos externos, unificar a informação de negócio através tanto da cloud como aplicações on premise e fornecer o setor de TI com mais controlo de dados, visibilidade e capacidades administrativas.

Jamie Miller, senior vice presidente e Chief Information Officer na GE, diz que “hoje em dia, num mundo de mobile-first e cloud-first, fornecer aos nossos empregados acesso seguro a conteúdo em qualquer altura usando qualquer dispositivo é crítico para criar uma força de trabalho mais produtiva e conectada”. Miller acredita que “movermo-nos para uma tecnologia cloud como a Box permite-nos centralizar o nosso conteúdo e proporciona mais eficiência, rapidez e simplicidade aos nossos empregados”.

Este é um importante negócio para a Box, que conta com cerca de 225 mil negócios como clientes e mais de 25 milhões de utilizadores ativos em todo o mundo. A Box anunciou oficialmente a intenção de entrar em bolsa há cerca de dois meses e precisa de adquirir uma grande base de clientes se quer competir como um fornecedor de armazenamento cloud.

Aaron Levie, co-founder e CEO da Box, afirma que a “GE está na primeira linha para trazer dados inteligentes para máquinas industriais e processos para criar novas formas de trabalho”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor