Gatewit associa-se à AMI para facilitar donativos

EmpresasNegócios

A Gatewit associou-se à Assistência Médica Internacional para desenvolver um suporte tecnológico para a plataforma online “Doar para um mundo melhor”. A organização acredita poder assim facilitar a angariação de donativos, na campanha de Natal da AMI. Este projeto está enquadrado no programa “All Take Care” de responsabilidade social da Gatewit, em que a empresa

A Gatewit associou-se à Assistência Médica Internacional para desenvolver um suporte tecnológico para a plataforma online “Doar para um mundo melhor”. A organização acredita poder assim facilitar a angariação de donativos, na campanha de Natal da AMI.

dsc04159Este projeto está enquadrado no programa “All Take Care” de responsabilidade social da Gatewit, em que a empresa desenvolve várias iniciativas que procuram colmatar as carências detetadas na sociedade, sobretudo as que se destinam a mitigar o sofrimento dos mais desfavorecidos.

A campanha de Natal da AMI foi ontem lançada e, com a ajuda da Gatewit, a instituição humanitária acredita que a angariação de donativos vai ser mais facilitada.

“Estamos particularmente satisfeitos por podermos ajudar a AMI através do fornecimento de uma ferramenta que exemplifica o nosso core business, ou seja, a disponibilização de uma plataforma eletrónica que vai tornar possível a qualquer cidadão, com um simples clique, dar o seu contributo a uma instituição que ajuda além-fronteiras.”, refere o CEO da Gatewit, Pedro Vaz Paulo.

A AMI ajuda centenas de pessoas em situação de carência extrema todos os anos, nomeadamente em cenários de catástrofe ou de conflito armado.

Se quiser ajudar a AMI, pode fazê-lo a partir daqui.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor