Gateway apresenta Remote Access Manager

GestãoMobilidade
0 15 Sem Comentários

A Gateway Portugal, empresa do Grupo Gunnebo especializada no fabrico, comercialização e instalação de soluções antifurto para redução das quebras no retalho, anunciou o lançamento do serviço Remote Access Manager, que permite assistência técnica remota.

O novo serviço permite obter um diagnóstico do problema que originou a anomalia, sem deslocação dos técnicos ao local, aumentando, assim, a eficácia da resolução das ocorrências, afirma a empresa.  Os gráficos bidimensionais da solução ajudam os técnicos a identificar os problemas e a efetuar testes para encontrar respostas de forma mais rápida, reduzindo o tempo de inatividade.

A solução permite, ainda, enviar reports com o status dos dispositivos e possui um sistema de alertas que envia automaticamente um email para o endereço especificado sempre que um sistema necessitar de intervenção, esteja desligado, entre outras funcionalidades.

Além do mais, incorpora vários tipos de acesso para diversos níveis de profissionais para assegurar a segurança de todos os dados e estruturas das instalações comerciais.

“O Remote Access Manager representa um grande passo na nossa tecnologia e de grande proximidade com os equipamentos instalados, pois passam a estar á distancia de um click. Será mais fácil e seremos mais eficientes e a nossa disponibilidade será ainda maior, pois estaremos aptos para resolver os problemas de assistência a qualquer momento e em qualquer lugar num minuto”, indicou, em comunicado, José Leocádio, CEO da Gateway.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor