Gartner volta a distinguir Deloitte como líder global em consultoria

GestãoOutsourcingProjetosResultadosSoftware

A Deloitte foi novamente destacada pela Gartner, uma das mais reputadas analistas de mercado, como líder global em serviços de consultoria no seu relatório Market Share Analysis: Consulting Services Worldwide, 2014.

“A amplitude e profundidade das capacidades da nossa rede, o tempo que investimos em compreender as necessidades dos clientes e a relação de colaboração que estabelecemos com eles para criar valor – seja qual for a sua definição de valor – são os fatores que acreditamos que têm diferenciado a Deloitte nestes cinco anos” revela, em comunicado, Jim Moffatt, presidente e CEO de consultoria da Deloitte.

Segundo o relatório da Gartner “o mercado mundial de serviços de consultoria cresceu 6,1 por cento, dos 118,1 mil milhões de dólares em 2013 para os 125,2 mil milhões de dólares em 2014. O conjunto das empresas de serviços de consultoria do top 10 cresceu a um ritmo mais acelerado, 6,8 por cento, do que o restante mercado”.

No mesmo documento, Jim Moffatt esclarece que “a Deloitte está a ajudar os seus clientes a responderem aos seus mais complexos desafios – como crescer globalmente; como inovar; como integrar tecnologia e estratégia; como atrair, desenvolver e reter talento – para que possam tomar decisões importantes com toda a confiança”.

Anualmente, a Gartner analisa e publica os rankings e quotas de mercado das áreas tecnológicas relativas ao ano precedente. A empresa de consultoria baseia a sua avaliação nas receitas geradas pelo negócio de consultoria de gestão, consultoria de TI, outsourcing e de serviços de software e hardware, realizando igualmente uma análise por segmento de indústria, região e país.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor