Garmin reforça aposta no Golfe

Escritório

A Garmin anunciou o lançamento de dispositivos móveis para golfe: Approach G7 e G8. Estes equipamentos incluem informações de mais de 30 mil campos em todo o mundo. Os dispositivos incluem novas formas de medição, como a funcionalidade PlaysLike Distance, que mostra a distância ajustada para tacadas em subidas e descidas. Para os amantes da

A Garmin anunciou o lançamento de dispositivos móveis para golfe: Approach G7 e G8. Estes equipamentos incluem informações de mais de 30 mil campos em todo o mundo.

GarminOs dispositivos incluem novas formas de medição, como a funcionalidade PlaysLike Distance, que mostra a distância ajustada para tacadas em subidas e descidas. Para os amantes da modalidade que preferem deixar os seus smartphones na mala, os novos dispositivos Approach incluem a tecnologia Smart Notification que permite ao utilizador receber e-mails, mensagens e alertas no seu equipamento de golfe.

Outra grande funcionalidade destes dispositivos, segundo a empresa, é o modo Big Numbers, que oferece uma melhor visualização, para que os utilizadores não tenham de usar óculos ou esforçar a visão.

Natalia Cabrera, diretora de Marketing da Garmin Ibéria, refere que “com os novos Approach G7 e G8, os amantes de golfe podem escolher a ferramenta que melhor se adequa às suas necessidades. Ambos possuem excelentes novas funcionalidades, como a medição ajustada da tacada através da PlaysLike Distance, que dará uma vantagem aos desportistas independentemente do campo em que joguem”.

Os dispositivos vêm carregados com informação de mais de 30 mil campos de todo o mundo, podendo atualizar os mesmos sem qualquer subscrição ou custo extra.

O G7 irá custar 329 euros e o G8 429 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor