Garmin disponibiliza câmaras de segurança em Portugal gratuitamente

AppsMobilidade

A Garmin disponibiliza agora as informações de câmaras de segurança em tempo real, de forma gratuita, através da Garmin Smartphone Link. A aplicação liga-se ao GPS por Bluetooth fornecendo permanentemente informações relevantes sobre o estado do trânsito, tempo, radares, entre outros temas.

O serviço Câmaras de Segurança em Tempo Real da Garmin, que anteriormente era pago, permite ao utilizador ter acesso ao banco de dados completo das câmaras de segurança nacionais pré-carregado e notifica o condutor em tempo real sobre os limites de velocidade e a presença de câmaras de segurança na estrada.

De acordo com a empresa, a funcionalidade é agora aberta a todos os clientes para “ajudar a manter as estradas seguras, evitando pontos de penalização na carta.”

Além de Portugal, o serviço vai estar também disponível na Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Lituânia, Luxemburgo, Países Baixos, Noruega, Polônia, Portugal, Roménia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia, África do Sul, Turquia e Reino Unido.

Com o Garmin Smartphone Link, os condutores dispõem de informações sobre o trânsito e radares em tempo real, o tempo no local onde transitam, previsão meteorológica para os próximos dias, local onde o carro está estacionado e pontos de interesse.

A aplicação é gratuita e está disponível nas lojas Google Play Store ou Apple Store.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor