Garmin atualiza linha Montana

AcessóriosEscritório

A Garmin anunciou hoje três novas adições na sua linha de GPS portáteis: o Montana 610, 680 e 680t. Os modelos vêm reforçados com uma câmara de 8MP e suporte Glonass.

As unidades da nova série Montana 600 apresentam um ecrã tátil de dupla orientação de 4 polegadas, bem como um design resistente com uma classificação à prova de água IPX7. Cada unidade tem uma bússola eletrónica de três eixos, um altímetro barométrico e um recetor GPS com suporte Glonass. Os dispositivos oferecem uma câmara digital de 8 megapixéis, que podem ser automaticamente gravadas com georreferenciação.

Garmin Montana680tCada aparelho é vendido com um mapa mundial, uma subscrição de um ano do serviço BirdsEye Satellite Imagery e conta com uma slot para cartões microSD para a utilização de mapas adicionais. O 680t é disponibilizado com um extra adicional, o Recreational Map Europe 100K.

Segundo a marca, esta nova série foi concebida para utilização como equipamento portátil, podendo ser utilizado em vários veículos. Estas unidades suportam ainda um conjunto de cartografia Garmin como os mapas Topo, BlueChart g2 quando usado na água ou CityNavigator com navegação curva a curva.

Os Montana 610, 680 e 680t funcionam recorrendo ao sistema de duas baterias da Garmin, que é compatível tanto com um pack recarregável de iões de lítio como com pilhas standard AA. As unidades oferecem ainda memória para armazenamento dos mapas e capacidades de transferência de informação através da rede sem fios.

Os equipamentos contam com 250 mil locais do site da Geocaching.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor