Garmin anuncia novas atualizações para Vector

Negócios

A Garmin anuncia os Vector 2 e Vector 2S, a próxima geração de sistemas de pedais com medidores de potência de alta precisão, especialmente desenhado por ciclistas e para ciclistas. Tal como os seus antecessores, o Vector 2 e o Vector 2S medem a potência diretamente no pedal, onde a força é aplicada, para resultados fiáveis e precisos. Com um

A Garmin anuncia os Vector 2 e Vector 2S, a próxima geração de sistemas de pedais com medidores de potência de alta precisão, especialmente desenhado por ciclistas e para ciclistas.

Garmin Vector_lifestyle

Tal como os seus antecessores, o Vector 2 e o Vector 2S medem a potência diretamente no pedal, onde a força é aplicada, para resultados fiáveis e precisos. Com um pedal pod totalmente redesenhado, os ciclistas podem instalar e transferir o seu medidor de potência entre diferentes bicicletas sem contratempos e em pleno funcionamento, obtendo todas as informações sobre a instalação e manutenção através das luzes LED recém-adicionadas nos pedais pods. O Vector 2S (de sensor único) pode ser atualizado para o Vector 2 (de sensor duplo), permitindo aos ciclistas a visualização do equilíbrio entre o pedal direito e o esquerdo, assim como as dinâmicas de ciclismo.

No sistema de duplo sensor, os sensores de potência ficam alojados nos dois pedais, para que o sistema meça a potência de forma independente em cada perna, registando a potência total e ainda o equilíbrio entre a perna esquerda e a direita. Para além da potência total, o Vector 2 regista a cadência e uma variedade de métricas de potência.

Os modelos Vector 2 de duplo sensor até oferecem dinâmicas de ciclismo avançadas. Os ciclistas podem aceder a todos os seus dados através de um dispositivo Garmin compatível e no Garmin Connect.

O Vector 2S, sistema de sensor único, regista a cadência e mede a potência no pedal esquerdo para obter a potência total aproximada. Ao medir com precisão a deflexão no eixo do pedal, à medida que o ciclista pedala, o Vector 2S consegue determinar a força direta que o ciclista está a aplicar. É a medição da força aplicada através das centenas de pedaladas dadas e da cadência do ciclista, que permite o apuramento de valores de potência precisos e consistentes, atualizados a cada segundo.

Os Vector 2 e Vector 2S já estão disponíveis no mercado português a um preço entre os 649 e 1399 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor