Garmim anuncia série eTrex Touch

AcessóriosEscritório
0 0 Sem Comentários

A Garmin celebra a chegada da primavera com a nova gama eTrex Touch. A linha inclui diversas indicações de geocache informatizadas, classificações e registos recentes gravados diretamente no dispositivo.

Os dois novos dispositivos integram um mapa recreativo TopoActive Europe, com 46 países e diversas informações recreativas, bem como 250 mil geocaches em qualquer parte do mundo, armazenados nos 8GB de memória interna. Também o Garmin Connect e o Garmin Adventures estão inseridos nos aparelhos para que seja possível explorar outras atividades e partilhar aventuras.

O eTrex Touch 25 conta com um suporte para ciclismo, bússola com compensação de inclinação de três eixos e apresenta um ecrã tátil a cores com 2,6 polegadas. Além disso, possui um recetor GPS de alta sensibilidade integrado, que suporta GLONASS e com previsão de satélite HotFix.

Já o eTrex Touch 35 inclui um altímetro barométrico que, segundo a marca, permite obter dados precisos referentes à altitude, elevação e às alterações meteorológicas. Conta também com conectividade wireless ANT+ para suportar sensores como os cardio-frequencímetros, o sensor de temperatura Tempe, a unidade de geocaching Chirp ou o sensor de velocidade e de cadência para ciclismo. Para além disso, pode ligar-se a um smartphone compatível para receber notificações e manter o utilizador sempre ligado, através de bluetooth. Outra vantagem é a possibilidade de poder funcionar como um controlo remoto wireless para a linha de câmaras de ação VIRB.

Os produtos já se encontram à venda no mercado português, sendo que eTrex Touch 25 pode ser adquirido por 249 euros e o eTrex Touch 35 por 299 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor