Galileu lança nova carreira em programação

GestãoSkills
0 0 Sem Comentários

O Code Developer é a nova carreira profissional de programação da Galileu, empresa especialista em formação do Grupo Rumos. A primeira edição tem início a 17 de outubro, em Aveiro, Braga, Faro, Lisboa e Porto, em horário pós-laboral.

Este novo curso da Galileu dirige-se a programadores júnior, que procuram iniciar carreira e desenvolver competências na área de Programação e Desenvolvimento. Encontra-se dividido em sete sub-rotinas, ou seja, conjuntos de módulos, entre os quais se inclui a sub-rotina “The Extra Mile”, dedicada ao desenvolvimento de competências adicionais, e a sub-rotina “Debugging” que engloba diversos momentos de validação de conhecimentos, incluindo uma prova de conceito e um exame de certificação que leva à obtenção de uma certificação oficial Microsoft.

“A Carreira Code Developer foi desenvolvida de raiz a pensar no mercado de trabalho, nomeadamente na área de desenvolvimento, uma área onde a procura de profissionais continua a ser superior à oferta” refere Cláudia Vicente, diretora da Galileu. O preço do curso é de 1930 euros.

“Fizemos uma análise exaustiva das necessidades e tendências do mercado e uma consulta alargada a profissionais da área de desenvolvimento, e o resultado é o Code Developer, um percurso que pretende responder às necessidades imediatas do mercado para Programadores Júnior,” reforça a responsável. 

Como incentivo à aplicação prática dos conhecimentos obtidos, todos os participantes do Code Developer com aproveitamento no exame Microsoft receberão um Raspberry Pi. O melhor aluno de cada turma receberá uma unidade dos óculos de realidade virtual do Facebook, Oculus Rift.

Até 31 de agosto, estará em vigor a campanha de lançamento desta carreira, em que a Galileu oferece a taxa de inscrição de 190 euros.

Os interessados podem consultar toda a informação sobre o Code Developer no site da empresa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor