Galaxy Note 7 em pré-venda na Vodafone a 16 de agosto

MobilidadeNegóciosSmartphones

A Vodafone vai iniciar a pré-venda do próximo topo de gama da Samsung, Galaxy Note 7, na próxima terça-feira, 16 de agosto. O smartphone foi apresentado na semana passada e começou logo a ser reservado nalguns mercados, como Estados Unidos e Coreia.

Na Vodafone, o Galaxy Note 7 estará disponível por 849,90 euros com pré-reserva feita no site da operadora. Quem fizer a reserva desta forma poderá receber o phablet mesmo antes da chegada oficial às lojas, que está marcada para 2 de setembro.

A Vodafone não é a única a anunciar a pré-venda do aparelho: também a Worten dará aos clientes a oportunidade de o reservarem antecipadamente. No entanto, a retalhista da Sonae não refere na página dedicada qual o preço de venda ao público do Galaxy Note 7.

Na Coreia do Sul, mercado doméstico da Samsung, o novo phablet bateu recordes de pré-venda logo nos primeiros dois dias: 200 mil clientes reservaram o smartphone, o que foi mais ou menos o dobro do que sucedeu com o popular Galaxy S7 há cerca de cinco meses.

Com ecrã de 5, 7polegadas QHD e 4 gigas de RAM, o Note 7 tem corpo em metal e ecrã dual curvo. É resistente à água e poeiras até uma profundidade de 1,5 metros e por um período máximo de 30 minutos.

A grande novidade é o scanner de íris.  À semelhança da impressão digital, este leitor biométrico também permite desbloquear o ecrã sem password, aumentando a sua segurança.

Por outro lado, também traz uma S Pen melhorada, igualmente resistente à água e com uma experiência de utilização mais próxima de uma caneta real, devido à sua ponta mais fina e ultra sensível.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor