Gadget Hub, a loja que combina Apple com usados low-cost

EscritórioMacMobilidadePortáteisSmartphonesTablets
0 0 Sem Comentários

Lisboa passou a ter esta semana uma nova loja dedicada aos produtos tecnológicos, a Gadget Hub. Está situada na Avenida Elias Garcia e tem três áreas principais: uma para produtos topo de gama, em especial Apple, outra para produtos low-cost e um laboratório de assistência.

A Gadget Hub é gerida por Femida Hamid, que promete bater os preços e condições de toda a concorrência. “Preocupamo-nos sempre em oferecer ao cliente o melhor preço existente no mercado. Dificilmente encontrará uma solução fiável de tecnologia de ponta a um valor mais competitivo que o nosso”, afiança a responsável.

Outro ponto interessante do conceito da loja é que não serve apenas para vender, mas também para a troca, retoma e compra ao consumidor. A isto juntam-se serviços de reparação e assistência técnica, recolha e entrega ao domicílio. A nova marca foi construída a partir da antiga Gadget Low Cost.

Na parte topo de gama da loja, a especialização é em produtos Apple. Na área para orçamentos mais limitados, estão disponíveis dispositivos mais baratos, incluindo usados. Os técnicos especializados realizam todos os testes necessários com fotos e descrições detalhadas que demonstram o estado do seu aparelho, com a garantia Gadget Hub, ao melhor preço do mercado”, promete a empresa.

Quem quiser desfazer-se dos seus aparelhos pode fazê-lo lá, recebendo o dinheiro na hora ou um crédito para adquirir um produto novo.

Quanto aos serviços de reparação, a especialização também é em Apple, apesar de não ser um exclusivo. “São realizados vários serviços especializados, desde a troca de touch e display partido, microfones, vidro traseiro, bateria, botão home, limpeza técnica, análise de placas, troca de componentes, análises avançadas e avaliação técnica completa.”

Também será possível aceder à loja online, que vai estar disponível “em breve.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor