Gabriel Francesconi é o novo Country Manager de Portugal e Espanha da Commvault

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A Commvault, especializada em backup empresarial, recuperação, arquivamento e cloud, anuncia a nomeação de Gabriel Martín Francesconi como Country Manager da empresa para Portugal e Espanha.

Este responsável terá a missão de decidir e estabelecer a estratégia de crescimento da Commvault na região Ibérica. A empresa encontra-se em expansão, graças às suas soluções e serviços de gestão da informação, concebidos para proporcionarem inovação e valor real aos seus clientes. Gabriel Martín contribuirá com a sua experiência para dirigir a empresa para um posicionamento mais focado nos serviços profissionais, identificados como um elemento chave na região.

Gabriel Martín Francesconi é licenciado em Direito pela Universidad San Pablo-CEU de Madrid. Conta com uma destacada carreira profissional no mundo das tecnologias da informação. Dirigiu o negócio de importantes empresas em mercados internacionais especializadas na indústria do backup, da segurança e da gestão de dados. A sua experiência e conhecimento dos clientes no sector empresarial e mid-market contribuirão para acelerar o negócio da Commvault em Portugal e Espanha.

Antes de se juntar à Commvault, desempenhou os cargos de Country Manager para a Ibéria e de Senior Regional Director ISP para Itália, Espanha e Portugal na Symantec. Anteriormente, ocupou diferentes cargos de responsabilidade em empresas como a Business Objects e a Mercury Interactive, em ambas como Country Manager, ou a Compuware, De La Rue e Panasonic, como diretor de vendas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor