Fundação S. João de Deus cria app Good4all

AppsMobilidade

Um voluntário da Fundação S. João de Deus criou a aplicação Good4all para responder de forma mais rápida às necessidades que decorrem da ação dos projetos de intervenção social da fundação. A aplicação foi lançada no passado dia onze de dezembro, tendo sido apresentada ao vivo no dia 12, às 14 horas, no Centro Comercial

Um voluntário da Fundação S. João de Deus criou a aplicação Good4all para responder de forma mais rápida às necessidades que decorrem da ação dos projetos de intervenção social da fundação.

using-smartphoneA aplicação foi lançada no passado dia onze de dezembro, tendo sido apresentada ao vivo no dia 12, às 14 horas, no Centro Comercial Vivacci da Guarda, no decorrer da iniciativa “Árvore dos Gestos Solidários”.

A “Good4all – fazer o Bem, bem feito!” permite envolver ainda mais a comunidade no ato de fazer o bem a quem mais precisa.

“Imaginemos que o nosso Projeto Ferro de Soldar, que faz pequenas reparações domésticas, identifica a necessidade de lâmpadas. Todas as pessoas com conta na aplicação recebem uma notificação com essa necessidade e podem escolher se querem ajudar ou não. Se escolherem “Eu quero”, serão contactadas por nós para podermos concretizar o donativo”, explica Rui Ferreira Amaral, Presidente da Fundação S. João de Deus.

A app Good4all ainda só está disponível para os dispositivos Android ou via Internet através de Browser, pelo endereço http://fundacao-sjd.pt/good4all/. Para começar a ajudar basta aceder e fazer o registo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor