Fund é o novo diretor de Marketing da Intel

EmpresasNegócios

A Intel anunciou hoje a contratação de Steven Fund, um antigo executivo da Staples que ocupará o cargo de diretor da divisão de Marketing, e onde desempenhará um papel fundamental no reposicionamento dos produtos e da própria empresa. Apesar de a Intel ser uma das maiores fabricantes de microprocessadores que potenciam computadores pessoais e servidores,

A Intel anunciou hoje a contratação de Steven Fund, um antigo executivo da Staples que ocupará o cargo de diretor da divisão de Marketing, e onde desempenhará um papel fundamental no reposicionamento dos produtos e da própria empresa.

intel

Apesar de a Intel ser uma das maiores fabricantes de microprocessadores que potenciam computadores pessoais e servidores, tem nos últimos tempos testemunhado uma unívoca migração dos consumidores para os mercados dos dispositivos móveis.

Brian Krzanich, que assumiu a posição de diretor executivo da Intel o ano passado, tem canalizado grande parte das forças da empresa na aceleração da sua expansão para as esferas dos tablets e de outros mais pessoais e pequenos dispositivos de computação.

“À medida que a nossa indústria e o nosso negócio mudam, temos que alterar a forma como desenvolvemos, construímos e comercializamos os nossos produtos, e o Steven será um elemento crucial para a empresa enquanto avançamos”, afirmou hoje Krzanich.

A Intel acredita que com Fund no leme do segmento de Marketing, será possível a modificação do posicionamento dos seus produtos no moribundo mercado dos PC.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor