Fujitsu renova programa SELECT Partner

EmpresasNegócios

A Fujitsu revelou o SELECT Partner Program, desenhado para ajudar os parceiros de canal no suporte aos clientes que apostem na transformação digital.

A Fujitsu revelou um renovado SELECT Partner Program, desenhado para dar aos parceiros de canal uma ajuda no suporte aos seus clientes que apostem na transformação digital. Tendo por base o feedback directo dos seus actuais parceiros, o SELECT Partner Program de 2018 está estruturado em torno dos pilares da simplicidade, da inovação e do maior envolvimento.

As melhorias incluem acesso a um portfólio mais vasto de soluções tecnológicas avançadas, iniciativas dedicadas para revendedores corporativos através da nova opção SELECT Infinity, e novas ofertas SELECT Circle para parceiros de canal de valor acrescentado e fornecedores de serviços – suportado por um investimento de um milhão de euros em ferramentas para parceiros, incluindo um portal para parceiros de canal renovado e uma nova app mobile.

As melhorias abrangentes no programa de canal da Fujitsu foram introduzidas prevendo o impacto que a digitalização terá nos parceiros de canal – com as exigências dos clientes finais a mudarem de aquisições simples de tecnologia para modelos pay-as-you-go e as-a-service.

O SELECT Partner Program de 2018 da Fujitsu está desenhado para apoiar os seus parceiros de canal na sua transição de revendedores para fornecedores de managed services ao permitir-lhes abraçar estas novas oportunidades e tornarem-se conselheiros de confiança que podem orientar os seus clientes ao longo da transformação digital.

Dave Hazard, Vice-Presidente de Canal e Operações de Vendas da Fujitsu na EMEIA, afirma que “a abordagem centrada no ser humano que a Fujitsu aplica à inovação centra-se na criação de novo valor com tecnologias digitais – e os nossos parceiros são cruciais para esta implementação. O nosso SELECT Partner Program 2018 é um claro reflexo da nossa intenção de expandir ainda mais a percentagem já significativa do negócio que fazemos através do nosso canal. Melhorámos o nosso programa de parcerias com base no feedback dos parceiros que temos para oferecermos mais oportunidades de criar novas fontes de rendimento através da obtenção de competências em novas áreas, e através da venda de soluções tecnológicas completas desenhadas para ir ao encontro das necessidades de negócio actuais e futuras”.

O programa refrescado foi melhorado com duas opções direccionadas: SELECT Infinity, concebida para ir ao encontro de necessidades específicas de revendedores corporativos, e SELECT Circle, criada para parceiros de canal de valor acrescentado e fornecedores de serviços.

Os parceiros convidados para se juntarem à opção SELECT Infinity beneficiam da mais vasta selecção de produtos e serviços, além de uma abordagem sem fronteiras à disponibilização de projectos internacionais.

A opção SELECT Circle foca-se nas consultoras e nos fornecedores de serviços com experiência em soluções tecnológicas avançadas como Inteligência Artificial, IoT, Digital Infrastructures e Future Workplace. As duas novas comunidades vão receber programas de formação personalizados, baseados nas suas necessidades individuais e planos de negócio.