Fujitsu PRIMERGY reduz custo das atualizações

Data-Storage

A Fujitsu disponibilizou a plataforma ideal para serviços back-end críticos para o negócio, “oferecendo níveis superiores de desempenho, capacidade de memória e fiabilidade”, ao mesmo tempo que torna ainda mais rentável para as empresas a consolidação e substituição de tecnologia obsoleta. Pessoas, informação, processos, infraestruturas e sistemas informáticos estão a fundir-se. Enormes quantidades de informação estão

A Fujitsu disponibilizou a plataforma ideal para serviços back-end críticos para o negócio, “oferecendo níveis superiores de desempenho, capacidade de memória e fiabilidade”, ao mesmo tempo que torna ainda mais rentável para as empresas a consolidação e substituição de tecnologia obsoleta.

Fujitsu_PRIMERGY_RX4770Pessoas, informação, processos, infraestruturas e sistemas informáticos estão a fundir-se. Enormes quantidades de informação estão a ser geradas, criando novo conhecimento e um enorme potencial para o crescimento económico. São enormes os impactos dos exigentes requisitos em termos de capacidade de armazenamento, poder de computação e velocidade das redes. Em muitos centros de dados, a infraestrutura TI e o seu funcionamento estão a alcançar um ponto de ruptura.

O servidor rack x86 Fujitsu PRIMERGY RX4770 M1, com quatro sockets, proporciona “um desempenho inovador, a maior fiabilidade na classe standard do setor e uma eficiência impressionante”. Esta combinação transforma o servidor para executar aplicações transacionais, soluções business intelligence, back-end e bases de dados in-memory, bem como aplicações intensivas a nível de dados.

Também simplifica substancialmente a execução de tarefas relacionadas com a infraestrutura, como virtualização e consolidação do servidor, e permite uma redução das despesas operacionais em até 70 por cento, bem como um rácio de consolidação de 3:1 quando comparado com as gerações anteriores.

O desempenho duplicou face à geração anterior homóloga, graças à mais recente família de produtos Intel Xeon E7-4800/8800 v2 com até 60 núcleos. Entretanto, a capacidade de memória triplicou, com até 6TB de memória para volumes de trabalho complexos e exigentes a nível de dados, como a análise empresarial em tempo real. Além das funcionalidades RAS normais, como a redundância incorporada e os componentes hot-pluggable, o PRIMERGY RX4770 M1 da Fujitsu inclui tecnologias resilientes e avançadas de memória e de sistema, que integram camadas de software, firmware e processador para ajudar a diagnosticar erros fatais, a impedir falhas, e a recuperar automaticamente para manter o servidor operacional.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor