Fujitsu lança novo software

Software

FUJITSU Storage ETERNUS Snapshot Manager é a nova solução de recuperação de dados da Fujitsu. Segundo a empresa, com este software, a disponibilidade de dados e a produtividade do negócio melhora substancialmente. A Fujitsu apresenta uma nova solução de recuperação de dados. O FUJITSU Storage ETERNUS Snapshot Manager (ESM) é uma solução de software optimizada

FUJITSU Storage ETERNUS Snapshot Manager é a nova solução de recuperação de dados da Fujitsu. Segundo a empresa, com este software, a disponibilidade de dados e a produtividade do negócio melhora substancialmente.

not_572_2013924162333A Fujitsu apresenta uma nova solução de recuperação de dados. O FUJITSU Storage ETERNUS Snapshot Manager (ESM) é uma solução de software optimizada e totalmente integrada para a gama de armazenamento em disco ETERNUS DX e facilita a gestão dos sistemas de armazenamento em disco mais rápidos do mundo.

Com este software a recuperação de dados é mais rápida e consistente, diminuindo assim a perda de tempo do utilizador e aumentando a produtividade em simultâneo.

O Fujitsu ESM simplifica a gestão snapshot ao proporcionar uma panorâmica total dos dados snapshot em todas as principais aplicações, dispositivos e sistemas operativos. Além disso, a granularidade do ESM permite que as empresas encontrem rapidamente e recuperem ficheiros individuais de snapshots indexados.

Esta nova solução já se encontra disponível na Europa, na Índia, no Médio Oriente e em África. Pode ser adquirido através de vendas diretas ou dos Parceiros de Canal da Fujitsu. Os preços variam consoante a configuração.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor