Fujitsu lança nova workstation para desempenho em gráficos 3D

Escritório

A Fujitsu anunciou uma nova geração de modelos Celsius que aumentam o desempenho informático e gráfico das workstations. A empresa apresenta, além das soluções gráficas GPU, uma combinação de arrefecimento passivo e ativo para placas gráficas NVIDIA GRID e co-processadores Intel Xeon Phi. As novas workstations em racks proporcionam níveis de desempenho “sem precedentes”, com

A Fujitsu anunciou uma nova geração de modelos Celsius que aumentam o desempenho informático e gráfico das workstations.

PCA empresa apresenta, além das soluções gráficas GPU, uma combinação de arrefecimento passivo e ativo para placas gráficas NVIDIA GRID e co-processadores Intel Xeon Phi.

As novas workstations em racks proporcionam níveis de desempenho “sem precedentes”, com múltiplos utilizadores ligados em simultâneo a uma única workstation, mesmo para cenários exigentes a nível de GPU, como a modelação de conteúdo 3D.

A indústria das workstations é orientada, sobretudo, pelas inovações gráficas e de software, e nos últimos anos as empresas têm preparado os seus produtos para a virtualização de conteúdo 3D topo de gama. O sistema de arrefecimento único da Fujitsu aceita até três placas gráficas NVIDIA GRID numa Celsius R930, e cada placa é capaz de suportar vários utilizadores virtuais.

A workstation da Fujitsu, Celsius R930, e o renovado modelo Celsius M730 estão disponíveis e são vendidos diretamente e através dos parceiros de canal da Fujitsu.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor