Fujitsu investe em novos sistemas de armazenamento

Software

A empresa Fujitsu anunciou que os sistemas de armazenamento Eternus DX200 S3 já estão finalmente disponíveis. Flexíveis e modulares de nível de entrada, são capazes de obter níveis de desempenho de classe empresarial tanto para pequenas como médias empresas. Com o Eternus DX200 S3, a Fujitsu coloca a análise de big data em sistemas de

A empresa Fujitsu anunciou que os sistemas de armazenamento Eternus DX200 S3 já estão finalmente disponíveis. Flexíveis e modulares de nível de entrada, são capazes de obter níveis de desempenho de classe empresarial tanto para pequenas como médias empresas.

Fujitsu_ETERNUS_DX200_S3

Com o Eternus DX200 S3, a Fujitsu coloca a análise de big data em sistemas de alto desempenho ao alcance económico das pequenas e médias empresas, mesmo que estas possuam orçamentos limitados.

“Possuindo uma das melhores relações do sector entre preço e desempenho do sistema, o Fujitsu Eternus DX200 S3 assegura que a execução de análises de negócio intensivas em recursos em tempo real é mais económica do que nunca.”

Segundo o mais recente SPC Benchmark-1 do Storage Performance Council, com estes novos sistemas, a Fujitsu conseguiu colocar-se a par da mais recente geração de sistemas de entrada a nível mundial e “voltou a definir novos máximos de desempenho em benchmark.”

A Fujitsu é uma fornecedora global de TI para o mercado global. Com cerca de 170 mil pessoas a apoiar clientes em mais de cem países, a empresa “combina especialistas em serviços e sistemas com produtos na área da computação, telecomunicações e micro electrónica avançada aos clientes”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor